Jun 25, 2012

The price for its defeat

Finally I finished the colored version.

2 comments:

patrick tisinrei said...

hehehehe meu amigo isto que é uma boa finalização de dar agua na boca. antes que eu me esqueça: poxa que coxa!

a expressão dela é simples e muito atrante com este olhar. a mascara esta bem feita e os cabelos lisos e sedosos como a jade possui.

o corpo dela esta perfeito e talvez eu não poderia ter esperado por algo melhor: as curvas do tronco estão bonitas e com uma bela costa ( mesmo que não mostre seios , belas costas deixaram ela bem bonita^^). a pernocas dela estão deliciosas, com uma curvatura otima e grossura/textura perfeitas a bunda dela esta perfeita, com um tamanho excelente e brilhos/sombreamento que dão um volume e aparencia deliciosas.

tudo isto combinado nesta pose torna ela sensasional. isto sim é algo que eu gostaria de ver em minhas OC sempre que possivel e concerteza vou usar esta imagem como referencia.

considerando esta versão hentai ela pode ser ate mais erotica do que a ação em si: digamos neste momento climax do inicio voce força o usuario a completar a cena ou dar um lleve empurrão na imagem. xD


em todo caso belissimo trabalho meu amigo ( em especial considerando suas recentes imagens, esta foi muito legal ^^), adorei que a jade tenha ficado tão erotica de maneira tão simples no ultimo MK e , com sua ajuda, apenas enfatizou oque ela tem de melhor.

Traucolín said...

Very sexy!!!
what a good thing you brought some reallity to videogame's chicks, specially to this green hot cunt, she gave me a boner when I first see her in MK (the one some dudes call MK9)